ASSEEC alerta para período promoção sem titulação de professores do Estado

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) solicita aos professores que acessem a ficha funcional, através do site: Professor On line https://professor.seduc.ce.gov.br/, para assim confirmarem e atualizarem os dados cadastrados no sistema. A verificação deve ser feita o mais breve, pois a Secretaria de Educação do Estado (Sedução) iniciará o período de Promoção Sem Titulação, referente ao biênio 2016/2017.

A correção nos dados cadastrais, caso haja necessidade, deverá ser requerida a partir desta segunda-feira (11) e seguirá até dia 18 de junho. A solicitação será via processo, junto à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) ou à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), ou diretamente à Cogep, na sede da Seduc.

As devidas correções serão solicitadas, exclusivamente, no Formulário Padrão, onde deve constar no campo Assunto, o termo Correção de Dados da Ficha Funcional. Junto ao formulário, devem ser anexados os documentos comprobatórios. Todos os anexos devem ser validados, através de assinatura e de carimbo do chefe imediato. Os anexos sem validação do chefe imediato não serão considerados para correção.

A verificação das informações cadastradas abrangerá de 1º de setembro de 2016 a 31 de agosto de 2017, uma vez que esse período será a base para a avaliação da Promoção Sem Titulação, tanto para Desempenho como para Antiguidade.

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *