Somente a luta dignifica as conquistas dos trabalhadores

Há anos que a Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) requer a criação do quadro específico para os profissionais lotados nos grupos “Ocupacional de Apoio da Educação” (ADO) e de “Atividades de Nível Superior” (ANS). Para tanto, se faz necessário o esforço e a participação de todos os trabalhadores nas ações organizadas pela entidade.

Os servidores devem ter a consciência política de estar associado à Asseec e, assim, fortalecer a luta não somente pela criação do quadro específico, mas pelo Plano de Carreiras, concurso público, bonificação para aposentados entre outras reivindicações, como foi reiterado ao governador Camilo Santana em evento realizado na Secretaria da Educação do Estado (Seduc).

Estamos bem próximos da vitória, fortaleça esta luta!

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


4 Comentários

  1. BOA TARDE RITINHA! QUE JESUS NOS FORTALEZA NA FÉ E NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE DANDO SAUDE E FORÇAS PARA CONTINUAR NESTA LUTA EM BUSCA DE MELHORIA PARA O TãO DESVALORIZADO SERVIDOR. A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!
    ABRAÇOS! MARIA ARAUJO.

    Post a Reply
  2. BOA TARDE RITINHA E TODA EQUIPE DA ASSEEC! QUE JESUS NOS FORTALEZA NA FÉ E NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE DANDO SAUDE E FORÇAS PARA CONTINUAR NESTA LUTA EM BUSCA DE MELHORIA PARA O TãO DESVALORIZADO SERVIDOR. A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!
    ABRAÇOS! MARIA ARAUJO.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

”previdência