Servidores prometem novas ações em defesa da Reposição Salarial

IMG-20190807-WA0045

O vice-presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), Wilson Sampaio, participou nessa terça-feira (6) de uma reunião ampliada com coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec).

No local, os lideres avaliaram o ato realizado em 1º de agosto, e propuseram mudanças para as próximas ações em defesa da reposição. Os coordenadores também propuseram a realização de uma audiência pública, na Assembleia Legislativa, para aprofundar a discussão, uma vez que o Governo do Estado não se manifestou ainda sobre pauta.

Com reunião marcada para o dia 30 de agosto com o Secretário Mauro Filho, os servidores asseguram a apresentação de um novo estudo que aponta o crescimento econômico do Estado do Ceará, o que não justifica a falta de reposição do Governo do Estado. Os coordenadores finalizaram a reunião sem uma data precisa para a realização de um novo ato no Palácio da Abolição, porém, afirmam que logo se reunirão para debater a questão.

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *