Professora Lucidalva é homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa

A Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) festeja e, ao mesmo tempo, parabeniza a Secretaria da Educação do Estado (Seduc), pela homenagem à professora Lucidalva Pereira, referência de profissional no Programa de Alfabetização na Idade Certa, fato destacado pelo secretário Idilvan Alencar. Atualmente, o programa Alfabetização na Idade Certa está instalado em todos os municípios do Estado. Alencar afirmou que o Brasil tem uma dívida histórica com os professores e que o Ceará está se diferenciando do resto do Brasil nessa área.
Outros professores também foram homenageados na sessão requerida pelos deputados Carlos Felipe (PCdoB) e Rachel Marques (PT), subscrito pelos deputados Bruno Pedrosa (PP) e Augusta Brito (PCdoB), em comemoração ao “Dia do Professor”. A solenidade aconteceu na noite dessa quinta-feira (19), no Plenário 13 de Maio, na Assembleia Legislativa.
Para a Diretoria Executiva da Asseec, a professora Lucidalva pode ser definida como funcionária “chave”, atuando espontaneamente sobre o grupo de trabalho, contribuindo assim para um ambiente laboral satisfatório e produtivo. Profissional sincera e engajada na causa social. Vale ressaltar, que nas ações da Asseec, Lucidalva busca sempre atingir os objetivos dos associados, colocando a motivação como fator prioritário.
Lucidalva 1Lucidalva 8
Lucidalva 3Lucidalva 4Lucidalva 6Lucidalva 7Lucidalva 5

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

aviso-comunicado