Palestra sobre os efeitos da Reforma da Previdência acontece nesta sexta-feira, 5 de julho.

Reforma-de-previdencia-SITE-300x172

O Ministério Público do Estado do Ceará e a Escola Superior do Ministério Público realizam nesta sexta-feira, 05 de julho, uma Palestra sobre a “Reforma da Previdência e seus Efeitos”, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 9h da manhã.

Os palestrantes serão o deputado federal e ex-secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, e o deputado estadual e advogado Renato Roseno. O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, fará a abertura do evento. Inscreva-se aqui.

Diante dos inúmeros questionamentos acerca da Reforma da Previdência e quais serão seus efeitos, principalmente para os servidores públicos, o Ministério Público do Estado decidiu convidar os palestrantes para uma explanação dos componentes da proposta do Governo Federal que, atualmente, tramita no Congresso Nacional. O objetivo é esclarecer dúvidas e subsidiar um debate qualificado sobre os pontos mais polêmicos.

O evento é voltado para membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado, e também é aberto à sociedade em geral. A palestra estava inicialmente prevista para o dia 31 de maio, mas precisou ser adiada por problemas de agenda.

Serviço

Palestra: “Reforma da Previdência e seus Efeitos”

Quando: 5 de julho, das 9h às 12h

Onde: Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará. Rua: Assunção, 1.100 – José Bonifácio – Fortaleza/CE

Inscrições: https://cursos.mpce.mpbr.

Author: Thiciane Diniz

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *