Fuaspec requer reunião para discutir atendimento no Issec

WhatsApp Image 2019-02-06 at 13.51.13

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) decidem protocolar ofício requerendo uma reunião com o diretor do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Dr. Olavo Peixoto, a fim de discutir as mudanças acerca do atendimento médico prestado aos assistidos.

Durante o encontro, dando continuidade ao planejamento da atual gestão, o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz, assumiu a coordenação geral do Fórum. Contudo, de forma já acordada entre os componentes do Fuaspec em realizar rodízios, a presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), Ritinha Bacana, estará à frente da Assessoria Jurídica.

Além disso, serão avaliados os avanços conquistados pelo Fuaspec através da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), bem como a sua retomada com as demandas pendentes. Por fim, ficou decidido o engajamento da comissão para deliberar a Campanha Salarial dos servidores públicos.

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

”previdência