Fuaspec participa de reunião com ISSEC e Hospital São Camilo

Mais uma reunião que visa ampliar serviço de atendimento do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (ISSEC) foi realizada no Hospital Cura d’Ars – São Camilo, na manhã desta quarta-feira (5). O encontro aconteceu entre diretores do Hospital, superintendente do ISSEC e coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec).

A diretoria do hospital pontuou algumas dificuldades existentes no Edital do Novo Issec que impede a finalidade do acordo. Porém, a gestão do hospital ficou de enumerar os entraves para os Conselheiros de Gestão do ISSEC, que são responsáveis pela gestão administrativa, econômica e financeira do plano. A discussão deverá ser ampliada a fim de fechar o acordo com a unidade hospitalar.

Além dessa reunião, o Fuaspec tem agendado um encontro com os diretores do Hospital São Camilo, em Crato. Os coordenadores buscam resolver essa problemática expandindo os serviços para os municípios mais distante da capital.

WhatsApp Image 2019-06-05 at 13.53.36 (2) WhatsApp Image 2019-06-05 at 13.53.36 (1) WhatsApp Image 2019-06-05 at 13.53.36

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


1 Comentário

  1. Nos estamos PRECISANDO de hospitais em Juazeiro do Norte, ou cidades vizinha pra atender a nosso planos. Só temos um ortopedista em Crato, precisamos de mais em juazeiro do Norte ce, e cirugia do ombro.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *