Fuaspec inicia visitas ao interior do Estado

Fuaspec

Na manhã  desta quarta-feira (16), a coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) foi recebida pelos trabalhadores lotados no serviço público estadual de Itapipoca. A 1ª caravana visa fortalecer a coletividade nas ações sindicais e associativas dos servidores públicos estaduais e, na ocasião, a coordenação já planeja o próximo evento na região do Cariri cearense. 

O encontro aconteceu na Escola de Ensino Médio Joaquim Magalhães, localizada à Rua Pergentino Araújo, no centro de Itapipoca, onde os coordenadores e servidores discutiram sobre a revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), reforma da Previdência e Campanha Salarial 2018. 

“Vamos fortalecer o nosso exército para os próximos combates. Há anos estamos no prejuízo com a nossa remuneração. E, agora, querem piorar também a situação do Issec, mas não aceitaremos”, disse Rita de Cássia Gomes, coordenadora geral do Fuaspec, fazendo referência ao repasse de verbas insuficiente à autarquia. 

Fuaspec 1Fuaspec 2Fuaspec 3Fuaspec 4 valendo

 

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


1 Comentário

  1. VENHAM VISITAR TAMBEM O PESSOAL QUE TRABALHAM NA REGIÃO DA CREDE 16 – IGUATU.

    AGENTE GOSTARIA DE SABER COMO ANDA A GRATIFICAÇÃO DOS SECRETÁRIOS, TEMOS GENTE QUE GOSTARIA DE SE AFILIAR E NÃO TEM VISITAS, TAMBÉM AGENTE PERGUNTA AS COISAS E NÃO RESPONDE.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *