Fuaspec alinha metas para 2020

Metas para 2020 foram traçadas durante reunião com o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) na manhã dessa quarta-feira (4), na Fundação Sintaf.

A presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), Ritinha Bacana, esteve presente e ressaltou a importância da união de todos os servidores públicos para que os objetivos seja assim atingidos.

O grupo promete realizar diversas ações ainda em dezembro com o intuito de fortalecer e engajar todos que fazem parte do serviço público.

WhatsApp Image 2019-12-05 at 10.35.13 WhatsApp Image 2019-12-05 at 10.35.14 (1) WhatsApp Image 2019-12-05 at 10.35.14 (2) WhatsApp Image 2019-12-05 at 10.35.14

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


4 Comentários

  1. BOA TARDE,
    SRª, RITINHA,
    POR GENTILEZA MIM FALA UMA COISA, O QUE VOCÊ FALA PRA MIM SOBRE O PCC, GOSTARIA MUITO DE SABER SE ESTÁ NA PAUTA,SIM MANDA UMA FICHA PRA MIM FAZER A MINHA ASSOCIAÇÃO.COMO EU DEVO FAZER, QUERO URGENTIMENTE TIRAR MEU NOME DAQUELE SINDICATO DE PROFESSORES.APEOC.
    GRATA,MIM DAR UMA RESPOSTA.POR FAVOR..FELIZ 2020

    Post a Reply
    • Boa tarde, Mirtes. Informamos que o Plano do PCC já se encontra em pauta e estamos aguardando a resposta nos próximos dias. Sobre sua ficha para fazer parte do nosso quadro de associados, nós poderemos estar enviando para o seu e-mail, a ficha para realizar a inscrição e você tem que nos retornar a mesma devidamente preenchida e assinada, de acordo com a assinatura da sua identidade.
      Será um prazer tê-la aqui conosco, fazendo parte de nosso sindicato.

      Att,
      Assessoria de Comunicação
      Asseec

      Post a Reply
  2. Ritinha eu também quero saber como deixar de ser associada na PEOC. Pois APEOC não faz nada pelos os Funcionários. Me ajude, quero fica do seu lado.

    Post a Reply
  3. Bom dia! Respondendo a colega que perguntou como deve proceder para SE DESLIGAR DA Apeoc. Faz uma declaração solicitando o desvinculação do sindicato e leva pessoalmente na Apeoc. Me desliguei também porque a Apeoc não faz nada pelos servidores e sim só professores são vistos como prioridades. O nosso sindicato é a ASSEEC mesmo. Temos uma guerreira que luta incansavelmente por nossa categoria de servidores. Que JESUS vos dê muita Saúde e coragem para continuar lutando em busca de melhorias para esta categoria tão desvalorizada que são os servidores públicos. Abração e beijos no coração de toda equipe!

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Asseec na luta: Associação tem sido vitoriosa nas demandas requeridas pelos trabalhadores da educação!


Ver matéria completa