Fuaspec aguarda aprovação dos parlamentares na Reforma da Previdência

comunicado

Atenta às mudanças na Previdência dos servidores públicos estaduais, bem como as propostas apresentadas pelo Governo do Ceará, que o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) decidiu criar uma Comissão que específica para tratar do assunto, apresentando, assim, emendas que não permitam, por exemplo, a alteração do limite do teto de aposentadoria e a incorporação das gratificações.

A presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), Ritinha Bacana, que também ocupa a coordenação geral do Fuaspec, participou das reuniões com o titular da Seplag, Maia Junior e com o auditor da Seplag/CPrev, Robson Fontoura. Ritinha também esteve debatendo o assunto com os integrantes da Comissão do Fuaspec.

O projeto está na Assembleia Legislativa para aprovação dos parlamentares. Veja a matéria publicada nesta quinta-feira (1), pelo Jornal Diário do Nordeste: Proposta de Reforma da Previdência do Governo Camilo volta ao debate na AL.

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *