Deputado Júlio César assegura que levará a pauta ao governador Camilo Santana

Campanha Salarial - depuatdo Júlio César

O Fuaspec esteve reunido nessa segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa, com os deputados Júlio César e Augusta Brito, ambos da bancada do governo Camilo Santana. No encontro, os coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), expuseram suas lamentações acerca das tentativas frustrantes de apresentar a pauta geral ao executivo.

O grupo também disse que o estudo que define as perdas salariais de 20,64% já havia sido levado ao Palácio da Abolição, quando foi detalhado ao secretário Nelson Martins que, na ocasião, prometeu uma reunião com as secretaria da Fazenda e de Planejamento e Gestão, mas nunca houve.

Diante do exposto, o deputado Júlio César, líder do Governo na Casa Legislativa, assegurou que levará a pauta ao executivo, buscando assim, uma audiência para ampliar a discussão da data base, que deveria que ter ocorrido em 1º de janeiro, conforme lei estadual. Para tanto, se faz necessário o trabalho coletivo de todas as categorias. Vamos lotar o Palácio da Abolição nesta terça-feira (16), às 9h. Nunca é tarde para lutarmos por nossa dignidade!

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *