Campanha Salarial de 2018: Audiência pública acontecerá nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, na Assembleia Legislativa!

campanha salarial

Você está satisfeito com a falta de reposição salarial? Acreditamos que não. Está disposto a lutar e cobrar por um salário mais justo? Se a resposta for sim, convidamos você para o lançamento da Campanha Salarial do servidor público do Estado.

A audiência pública irá acontecer na Assembleia Legislativa (Complexo de Comissões Técnica da Casa), nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, à partir das 14h. O debate é uma solicitação do deputado Carlos Felipe (PCdoB). O parlamentar ressalta que a iniciativa atende aos anseios dos servidores públicos que estão preocupados em discutir o tema e buscar alternativas que atenda a categoria.

Foram convidados para a reunião representantes das secretarias de Planejamento do Estado, da Fazenda, Procuradoria Geral do Estado do Ceará, da Casa Civil e Sindicato dos Fazendários do Ceará (Fuaspec).

Campanha Salarial 2018

Já são mais de 20% de perdas em nossos salários, exatamente por essa razão que o servidor está endividado e passando necessidade, principalmente os aposentados.

Esse percentual de 20% é referente somente ao período de 2015 – 2017, pois se colocarmos tudo no papel a divida dos governantes conosco é bem maior. Não devemos aceitar desculpas, principalmente porque o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) realizou um estudo técnico que aponta um saldo satisfatório nas contas do Governo do Estado do Ceará. Atualmente o Governo dispõe de R$ 3,3 bilhões em caixa.

 

Vamos ao trabalho de mobilização!!

.:Serviço

Audiência Pública sobre a Campanha Salarial de 2018 dos Servidores Públicos do Estado.

Data e hora : Dia 09 de novembro, às 14h.

Local: Assembleia Legislativa (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres, no Complexo de Comissões Técnica da Casa).

Author: Thiciane Diniz

Compartilhe


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

aviso-comunicado