Asseec participa de seminário sobre reposição salarial

Foto Asseec Seminário

Uma tarde para debater os resultados obtidos após uma pesquisa criteriosa, a fim de preservar a valorização do servidor público do Estado do Ceará, que tanto sofre com o desrespeito dos gestores, além das perdas salariais. Segundo apresentação do professor Lúcio Maia, a falta de reposição tem causando prejuízos irreparáveis danos aos trabalhadores que mensalmente recorrem aos empréstimos consignados.

O seminário foi uma apresentação objetiva e direta sobre números reais das contas públicas do Ceará, comprovando o bom desempenho fiscal. O evento reservou tempo para a interação com os convidados que compõem o serviço público do Estado. Tudo esclarecido e finalizado na tarde dessa terça-feira (26), a coordenação do Fuaspec encerrou a palestra informando que o estudo será apresentado nesta quinta-feira (28), no Palácio da Abolição.

“Imaginem esse montante em suas contas. Arquitetem a vitória dos servidores com uma reposição de 20,64%. Tudo isso só depende de nós, pois a luta em coletividade sempre terá melhores resultados”, disse Ritinha Bacana, presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec).

Confira mais fotos do evento abaixo:

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


3 Comentários

  1. O que mais queria era o salário digno pra gente viver. Estou esperando esse dia até pedir minha aposentadoria..

    Post a Reply
  2. Bom diaaa! Que o Senhor Jesus possa abençoar toda equipe da FUASPEC, em especial a guerreira Ritinha que luta sem limites para que nós servidores possamos ser vitoriosos.

    Post a Reply
  3. Bom dia Companheiros(as). Vamos torcer e ficar no aguardo da vitória. Pois somos merecedores desta conquista. Agradecemos a nossa guerreira Ritinha e sua equipe de luta.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *