Asseec na luta pela Reposição Salarial

A Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) participou do ato de resistência em defesa da reposição salarial, que aponta perdas inflacionárias de 20,64%, na manhã dessa terça-feira, 1º de outubro, em frente ao Palácio da Abolição.

Durante o movimento, os policias militares que fazem a segurança do Abolição sinalizaram que haveria uma reunião com o secretariado do executivo, contudo, após definição de comissão do Fuaspec a PM apresentou outra informação de que não haveria nenhum representante do governo no gabinete.

Portanto, diante de mais um ato desrespeitoso, os servidores deliberaram que realizarão, através do marketing, novas ações em defesa da reposição salarial.

IMG_8928IMG_8931IMG_8941IMG_8947

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


3 Comentários

  1. gostaria de saber onde é que da entrada ou melhor envia a documentção para a revizão do pasep nos servidor que estamos dentro dos critérios?POR FAVOR RESPONDA-ME

    Post a Reply
    • Boa tarde Raimunda! Você pode comparecer à sede da Asseec (Rua Jaime Benévolo, 1020 – Bairro de Fátima), com a seguinte documentação: Cópias dos documentos de identidade, comprovante de endereço, seis últimos contracheques, portaria no Diário Oficial referente à concessão de aposentadoria (se for o caso), extrato e microfilmagem da conta vinculada do PASEP. O extrato e a microfilmagem são documentos fundamentais que devem ser obtidos mediante requisição pessoal e presencial no Banco do Brasil.

      Lembramos que poderão ter direito às diferenças da referida revisão dos cálculos todos os servidores públicos ingressos antes de 18 de agosto de 1988, inclusive os que estão aposentados, e pensionistas, desde que não tenham sacado o PASEP ou que o saque tenha sido realizado há menos de cinco anos.

      Para maiores informações, favor ligar para 3234 22 66 ou comparecer aqui na entidade já com a documentação em mãos. Espero que tenha ajudado.

      Atenciosamente,
      Assessoria de Comunicação
      Asseec

      Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *