Asseec informa: Lei complementar que trata da Previdência dos Servidores Públicos do Estado do Ceará, será tema de discussão no dia 05 de novembro, na Assembleia Legislativa.

01_ASSEMBLEIA_CEARA_REFILAR_SLIDES_PORTFOLIO_COMBOPUB_AGO14

Os projetos de Lei Complementar 01/18, 02/18 e 03/18, que tratam da Previdência dos Servidores Públicos do Estado do Ceará, será tema de discussão na próxima segunda-feira, 05 de novembro, às 15h, no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa (Avenida Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres), nos auditórios 2 e 4 dos Deputados Almir Pinto e Aberlado Costa Lima.

A Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), reforça a importância da presença de todos neste momento.

Qualquer dúvida, entrar em contato através do telefone: 3234 22 66.

Author: Thiciane Diniz

Compartilhe


1 Comentário

  1. Ritinha, eu queria muito que você tirasse essa dúvida sobre os precatórios, pois Wagner juntamente com apeoc , falou que os funcionários do Estado do Ceará só teria direito a esses repasses se enviassem a documentação para o mesmo, eu não sei se ele um Advogado da peoc . Pois quem não mandou, não vai ter direito, isso foi Joana Dárc Brilhante que deu a noticia para todos da Escola André Cartaxo – Da cidade de Mauriti Ce. È fato me responda. Abraço.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *