Asseec divulga matéria do X Seminário, em Maranguape

IMG_1217

Mesmo em momento de crise, a Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) entende que se profissionalizar é uma questão de prioridade. A entidade percebe que o mercado exige pessoas capacitadas e, não é somente na iniciativa privada, ou seja, o serviço público também faz sua exigência e o servidor cresce com isso.

A diretoria executiva da Asseec busca oportunidades aos associados da instituição, tanto que conseguiu trazer para o Estado o Profuncionário, além de ofertar condições grandiosas aos associados, como o seminário que acontece anualmente.

Este ano, o evento foi realizado no início do mês de maio, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A Asseec estará sempre comprometimetida com a base.

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


1 Comentário

  1. O X Seminário foi excelente, o local um pedacinho do céu. Ritinha você nos faz sentirmos gente, obrigada por tudo. Tenho 34 anos de trabalho, depois que comecei a participar dos eventos e das lutas da ASSEEC, foi aí que comecei a enxergar que tenho meus direitos, por que antes eu sabia dos deveres.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *