Asseec convida associados para ato pelo Reajuste Salarial

Servidores públicos estão sendo massacrado pelo o silêncio do governador Camilo Santana sobre o reajuste salarial. O Governo que prega ser de diálogo, nada diz. Já foram inúmeras solicitações do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) pedindo reunião com o Governador para tratar do reajuste. Até uma publicação nos jornais impressos da cidade apelou, baseados em estudos, pela reposição salarial de 20,64%.

E até agora, nada! Servidores, não podemos ficar calados! Além do Governo descumprir a Lei Nº 14.867/11 que assegura a data base em 1º de janeiro, mantém o silêncio diante a classe trabalhadora do serviço público.

Diante de tanto desrespeito, a Associação dos Servidores da Secretária de Educação do Estado do Ceará (Asseec) convida todos associados para participar do ato que será realizado nesta terça-feira (16), a partir das 9h, no Palácio da Abolição, pelo Reajuste Salarial.

Faça sua luta valer a pena!

Acompanhe, os ofícios protocolados: doc00725720190415114428

Author: Jefferson Abreu

Compartilhe


1 Comentário

  1. AS NOTÍCIAS SÃO DE AUMENTO EM TUDO, É GASOLINA, GÁZ DE COZINHA, ÁGUA, LUZ , ALIMENTOS, SÓ QUE O SALÁRIO NADA DE AUMENTO, JÁ ESTAMOS CHEGANDO AO MÊS DE MAIO, E NADA DESDE JANEIRO QUE ESTAMOS SEM RECEBER O NOSSO AUMENTO.
    NÃO SABEMOS ONDE VAMOS CHEGAR…….

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *