Gratificação de servidores administrativos da Educação é aprovado por unanimidade

IMG_0895-300x225

Associados e diretores da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (ASSEEC) acompanharam, na manhã desta quinta-feira (04), no Plenário 13 de maio, na Assembleia Legislativa, sessão que tinha como uma das pautas para análise dos parlamentares a lei, oriunda do executivo, que garante a extensão da gratificação dos servidores dos grupos ADO e ANS da secretaria de Educação do Estado (Seduc).

A luta da Asseec foi reconhecida por inúmeros deputados que, na ocasião, ressaltaram a importância do servidor da educação, assim como a presença das entidades representativas no parlamento. “Nosso pleito é antigo, tanto que foi reconhecido pelo governador Camilo Santana. Lutei pela minha categoria em todos os momentos, até quando a pauta era outra, mas buscava recursos e orientações”, lembrou Rita de Cássia Gomes, presidente da Asseec.

A líder da entidade lembrou que foram várias reuniões na seduc e encontros com os trabalhadores administrativos da educação, quando tudo era repassado aos associados através de assembleias e comunicados nas mídias da ASSEEC. “Cada um que esteve comigo nessa luta sabe do empenho e dificuldade que enfrentamos para alcançarmos o nosso objetivo, mas não iremos parar, pois ainda há muito a ser conquistado”, concluiu a presidente.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/servidores/gratificacao-de-servidores-administrativos-da-educacao-e-aprovado-por-unanimidade/

Author: Thiciane Diniz

Compartilhe


2 Comentários

  1. Parabéns!!! Ritinha e toda equipe da ASSEC, obrigada pela luta incansável em busca de melhorias e reconhecimento dos servidores da educação, pois graças a sua incansável luta é que conseguimos esta vitória. Que Deus te abençõe, te ilumine, sempre, e que as próximas vitórias sejam o Plano de Carreira e a Gratificação dos Secretários Escolares.

    Post a Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

aviso-comunicado